Clique e assine com 88% de desconto

SobeDesce

Até 2022, 70 000 novos painéis solares serão ativados por hora no mundo. Popularidade de Temer permanece em 4%, mesmo após intervenção no Rio

Por Da Redação - 23 mar 2018, 06h00

SOBE

Política monetária
O Banco Central renovou o recorde de menor taxa de juros da história do país ao reduzir a Selic para 6,5% ao ano.

Energia solar
Até 2022, 70 000 novos painéis solares serão ativados por hora no mundo. A demanda da China é a principal responsável pelo maior salto no uso dessa tecnologia desde que foi criada.

Vida de deputado
João Rodrigues, do PSD, preso em fevereiro por fraude em licitação, ainda ganha o salário de 33 000 reais. Ele só deixará de recebê-lo se for cassado. O Conselho de Ética nem sequer pautou votação sobre o deputado.


DESCE

Companhias aéreas
Relatório da Anac revelou que o despacho pago de bagagens não reduziu o preço das passagens de avião no Brasil, como prometeram as companhias que pleiteavam a cobrança.

Michel Temer
A popularidade do presidente permanece estacionada em 4%, mesmo depois da intervenção federal no Rio. Foi o que mostrou uma pesquisa da Ipsos feita dias antes da morte de Marielle Franco.

Weinstein & CO.
Sem compradores interessados, a produtora de Harvey Weinstein, alçado ao posto de o maior assediador de Hollywood, decretou falência.

Publicado em VEJA de 28 de março de 2018, edição nº 2575

Publicidade