Clique e assine a partir de 8,90/mês

VEJA realiza série de entrevistas com candidatos de São Paulo e Rio

Os cinco principais postulantes de cada cidade serão ouvidos ao longo das próximas duas semanas em lives com a participação dos nossos colunistas

Por Da Redação - Atualizado em 23 out 2020, 11h17 - Publicado em 16 out 2020, 12h15

VEJA realiza a partir desta semana uma série de entrevistas com postulantes a prefeito em São Paulo e no Rio de Janeiro. O projeto VEJA E VOTE convidou os cinco principais candidatos de cada uma das cidades para participar da sabatina.

Entre os dias 19 e 23 serão ouvidos os aspirantes paulistanos e, entre 26 e 30, os cariocas. As conversas serão conduzidas pelos colunistas Augusto Nunes e Ricardo Noblat, em São Paulo, e Dora Kramer e Ricardo Rangel, no Rio, e transmitidas a partir das 11h30 em lives em nossas redes sociais e no YouTube.

Foram convidados para as sabatinas Bruno Covas (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Arthur do Val (Patriota), Márcio França (PSB) e Celso Russomanno (Republicanos) em São Paulo, e Luiz Lima (PSL), Eduardo Paes (DEM), Bandeira de Mello (Rede), Benedita da Silva (PT) e Martha Rocha (PDT) no Rio. O prefeito Marcelo Crivella não aceitou participar.

Inscreva-se neste link para ser informado sobre as lives e não perder nenhum encontro.

Continua após a publicidade
Publicidade