Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sítio do presidente da Assembleia Legislativas do Rio é invadido por bandidos

Criminosos trocaram tiros com seguranças do deputado Paulo Melo (PMDB). Parlamentar sofreu fratura no pé ao correr do tiroteio – PMs foram baleados

Por Da Redação 22 jun 2014, 12h59

Bandidos armados invadiram o sítio do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado estadual Paulo Melo (PMDB), na noite deste sábado em Rio Bonito, cidade da Região Metropolitana do Estado. A polícia ainda não sabe se a invasão da propriedade tinha como objetivo apenas o roubo ou se se tratava de um atentado contra o parlamentar.

Os homens armados trocaram tiros com dois policiais militares (PMs) que faziam a segurança de Melo. Ambos foram baleados, mas não correm risco de vida. Os criminosos fugiram.

Melo deu entrada no Hospital Copa d’Or, no Rio, na manhã deste domingo, porque sofreu uma fratura exposta no pé quando corria dos assaltantes – há risco de infecção no ferimento. O deputado tentava escapar dos tiros e torceu o pé. Melo foi atendido para o Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito (RJ), ainda durante a madrugada.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade