Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Simone Tebet, enfim, ganha sua toalha de campanha

Ainda sem despontar nas pesquisas, candidata do MDB comemora a conquista de um lugar de destaque no varal dos vendedores ambulantes

Por Leonardo Caldas
Atualizado em 18 jul 2022, 05h43 - Publicado em 17 jul 2022, 12h04

No último final semana, a senadora Simone Tebet, pré candidata a presidência da República pelo MDB, esteve em São Paulo para acompanhar a Marcha para Jesus, promovida por igrejas evangélicas. No roteiro, Simone passou por um tradicional ponto de vendas de “toalhas de campanha” na Avenida Paulista. Ao perceber que o material disponível exibia imagens apenas de Bolsonaro e Lula, ela reclamou. Um microempresário prometeu resolver o problema — e resolveu. Na quinta-feira, 14, a nova toalha estava lá com os dizeres: “Simone Tebet – A Nova Esperança do Brasil”. O comerciante já abriu inclusive um placar para acirrar a disputa dos mais vendidos, agora, também, com a opção da pré-candidata que já agradeceu pelas redes sociais.

Com a saída de cena do ex-governador João Dória (PSDB), Simone, que já contava com o apoio do Cidadania, garantiu a parceria tucana, que deve confirmar o senador Tasso Jereissatti (PSDB-CE) como vice na composição. No entanto, a emedebista não consegue decolar nas pesquisas. Pode ser coincidência, mas Simone ainda era a única dos presidenciáveis sem a toalha nos varais de venda das principais avenidas do Brasil.

Ciro Gomes (PDT) e até Luciano Bivar (União Brasil) já tiveram as suas próprias toalhas divulgadas e registradas em posts na internet — feito garantido somente agora por Simone que aposta em tornar o nome conhecido, principalmente, entre as mulheres para crescer eleitoralmente.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.