Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rosângela Moro fala sobre estreia de ‘A Lei é para Todos’

Esposa do juiz Sergio Moro, ela deu as boas-vindas a Marcelo Bretas e sua esposa na 'República de Curitiba" e comemorou 'salas lotadas'

A advogada Rosângela Wolff Moro registrou em sua página no Facebook a ida dela e do marido, o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, ao cinema para a pré-estreia de Polícia Federal: A Lei É para Todos, filme em homenagem à investigação sobre desvios na Petrobras. Ela não disse o que o marido achou da sua versão em tela grande, executada pelo ator Marcelo Serrado, mas comemorou as “salas lotadas”.

Durante a sessão, ocorrida nesta segunda-feira em Curitiba, cidade-sede da operação, o casal Moro foi ovacionado pelo público presente. Antes do início do filme, Rosângela falou rapidamente com a imprensa, mas se limitou a dizer que ela e o marido só foram “ver um bom filme”.

Sergio Moro e a esposa compareceram acompanhados do juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro. Na publicação feita na página “Eu MORO com ele”, em que faz manifestações de apoio ao marido e compartilha textos e reportagens favoráveis à operação, ela deu as boas-vindas a “Dr. Bretas e sua esposa” na “República de Curitiba”. Completando a postagem, duas fotos, uma de um cartaz do longa e outra dos dois casais.

Primeiro de uma sequência que pretende contar a história da investigação, que até o momento já dura três anos, Polícia Federal – A Lei É para Todos, dirigido por Marcelo Antunez, estreará no feriado de 7 de setembro. O longa parte da descoberta do esquema de corrupção na Petrobras e chegará até a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), interpretado por Ary Fontoura, em março de 2016.

Vídeo: Veja como foi a pré-estreia do filme sobre a Lava Jato

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Auxílio moradia de R$ 4.377,00, por mês, para que juízes e promotores de justiça de morem na própria residência deles. Acho que a lei é para alguns.

    Curtir