Clique e assine a partir de 9,90/mês

Romeu Zema não comparece a debate, e Anastasia é entrevistado por emissora

Líder nas pesquisas de intenção de voto, candidato do Novo cancelou sua participação minutos antes do início do encontro

Por André Siqueira - Atualizado em 23 out 2018, 20h30 - Publicado em 23 out 2018, 18h59

O candidato do Novo ao governo de Minas Gerais Romeu Zema não compareceu ao debate promovido pela TV Alterosa, no início da noite desta terça-feira, 23. Com a ausência do líder das pesquisas de intenção de voto, Antônio Anastasia (PSDB) foi entrevistado por jornalistas da emissora.

Zema cancelou sua participação minutos antes do encontro. Em suas redes sociais, o candidato disse que, nesta última semana de campanha, ampliará “o contato direto com os eleitores através de visitas e reuniões nas diversas regiões” do estado. Zema afirmou, ainda, que estará presente no debate da TV Globo, nesta quinta-feira, 25.

Após ter participado no segundo turno dos debates transmitidos pela TV Band, Rádio Band, TV Record e Rádio Super…

Posted by Romeu Zema on Tuesday, October 23, 2018

Segundo a última pesquisa Ibope, divulgada nesta Zema lidera a corrida pelo Palácio da Liberdade, com 67% dos votos válidos, contra 33% do ex-governador. Nos votos totais, o candidato do Novo tem 57% da preferência do eleitorado mineiro. O tucano, por sua vez, aparece com 28% da intenção de voto. Brancos e nulos somam 10%, e 5% estão indecisos.

Foram ouvidos 1.512 pessoas em 73 cidades entre sábado (20) e esta terça-feira (23). A nova pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob a identificação MG-01512/2018. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Continua após a publicidade
Publicidade