Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quem você conhece mais: os 11 do STF ou os 11 da seleção?

Faça o teste proposto por VEJA e descubra qual dos dois esquadrões -- ambos em alta no noticiário nacional -- tem despertado mais seu interesse

É ano de Copa do Mundo, desta vez na Rússia, e a seleção brasileira é, de novo, uma das favoritas ao título. Depois de liderar as eliminatórias com autoridade – após a chegada do técnico Tite -, o time brasileiro fez os ajustes finais em março com duas vitórias categóricas: bateu os anfitriões russos (3 a 0, no estádio da final do Mundial) e espantou o fantasma alemão com um triunfo de 1 a 0 em Berlim.

Mas também é ano eleitoral, com a classe política em peso enrolada com a Justiça. No centro da confusão está o Supremo Tribunal Federal, que na semana que vem, no dia 4, vai decidir se o até agora favorito a vencer a corrida presidencial, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será ou não preso em razão da condenação em segunda instância na Operação Lava Jato.  O desfecho do caso desperta igualmente paixões, com torcidas pró e contra o petista se engalfinhando nas redes sociais.

VEJA tem uma dúvida sincera. Quem você conhece mais: os 11 ministros do STF ou os 11 titulares que provavelmente Tite colocará em campo para tentar o hexa na Copa da Rússia? Os testes abaixo vão elucidar a questão.

Mas antes uma nota importante: se quem são os 11 ministros do Supremo é algo sobre o qual não há controvérsia, os 11 titulares de Tite são uma coisa mais difícil de cravar. Na montagem do time principal, VEJA levou em consideração a equipe que o técnico tem escalado com mais frequência, mas também as últimas novidades dos dois últimos amistosos, onde ficou claro que tem gente perdendo e gente ganhando lugar no coração do técnico. O time titular, portanto, é fruto de uma avaliação da redação.

Vamos ao teste:

 

 

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Murilo Liborio

    Os onze da seleção, podemos não saber quem são, mas são conhecidos; os onze togados, sabemos quem são, mas não os conhecemos de verdade, na essência de cada um…

    Curtir

  2. ViP Berbigao

    A coisa esta feia… 22 superconhecidos, evidente. Mas pelas big K H DAS!

    Curtir

  3. N aceitação ou não do HC de LuLa, a maior decepção foi Alexandre de Moraes que fez gol contra. Lamentável!

    Curtir

  4. sinesio gimene

    conheço quem sao os bandidos do stf de bandidos, estou na cola deles, a seleção na minha nada muda, mas os bandidos do stf de bandidos há isto muda completamente o rumo de uma nação , se a seleção ganha ou perde , tanto faz, nao muda nada, agora soltar politicos bandidos roubando trilhoes do povo há com certeza muda o destino de um pais

    Curtir