Clique e assine a partir de 9,90/mês

PSDB confirma convite para Kassab disputar Senado na chapa de Alckmin

Tucanos ainda tentam atrair o partido do ex-prefeito para a coligação de Geraldo Alckmin, candidato à reeleição ao governo de São Paulo

Por Bruna Fasano - 25 jun 2014, 15h23

Embora o PSD, de Gilberto Kassab, tenha formalizado apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, o PSDB paulista ainda trabalha para tentar atrair o ex-prefeito para a chapa do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que também tentará renovar seu mandato. Nesta quarta-feira, o presidente da seção paulista do PSDB, deputado Duarte Nogueira, confirmou o convite para que Kassab dispute o Senado na chapa.

“Caso Kassab queira, o partido está e estará sempre à disposição. O nome dele é forte, tem todo potencial para o Senado. Queremos contar com o Kassab e a indicação do PSD na nossa coligação”, afirmou Nogueira.

O PSD ainda não definiu quem apoiará em São Paulo. Nesta quarta, Kassab, que já anunciou e recuou de sua própria candidatura ao governo mais de uma vez, chegou a afirmar que ainda cogita lançar o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles ao Palácio dos Bandeirantes.

Leia também:

Continua após a publicidade

PSD, de Kassab, formaliza apoio a Dilma, mas negocia com tucanos em SP

Publicidade