Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsonaro cumprimenta Davi Alcolumbre pela vitória no Senado

Presidente, que está internado, enviou mensagem pelo Twitter: 'O senhor tem como desafio transformar em ações sentimento de mudança que população expressou'

O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou neste sábado, 2, Davi Alcolumbre (DEM-AP) por sua eleição para a Presidência do Senado. Em sua conta no Twitter, Bolsonaro disse que Alcolumbre tem o desafio de transformar os sentimentos de mudança da população em ações. Ao final da mensagem, avisou: “O Brasil tem pressa”.

“Senador Davi, meus cumprimentos pela indicação de seus pares ao comando do Senado. O senhor tem como desafio transformar em ações o sentimento de mudanças que a população expressou nas últimas eleições. O governo está pronto para também cumprir a sua missão. O Brasil tem pressa!”, disse Bolsonaro.

Alcolumbre foi eleito com 42 votos. Ao assumir a presidência, ele prometeu acabar com a votação secreta para a Mesa Diretora, prevista no Regimento Interno da Casa. “Esta será a sessão derradeira do segredismo”, afirmou Alcolumbre.