Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Planalto: Bolsonaro deve passar a Presidência a Mourão de domingo a quinta

Presidente passará por uma cirurgia para correção de uma hérnia incisional que surgiu no local em que foi atingido por uma facada, há um ano

Por Estadão Conteúdo 6 set 2019, 22h36

O vice-presidente Hamilton Mourão deve assumir a Presidência da República de domingo, 8, a quinta-feira, 12, durante a recuperação de Jair Bolsonaro (PSL) de uma cirurgia para correção de uma hérnia incisional que surgiu no local em que foi atingido por uma facada, há um ano.

A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto nesta sexta-feira, 6. Durante a semana o Planalto afirmava que Mour��o ficaria apenas até terça-feira, 9, na Presidência. Segundo o Planalto, o vice-presidente ficará no cargo por cinco dias. Depois, mesmo no hospital, Bolsonaro reassume a Presidência e despacha de lá, como ocorreu em janeiro.

  • Bolsonaro será submetido a uma cirurgia no domingo, 8, em São Paulo. O presidente deve passar dez dias na capital paulista para recuperação.

    OUÇA OS PODCASTS DE VEJA

    Já ouviu o podcast “Funcionário da Semana”, que conta a trajetória de autoridades brasileiras? Dê “play” abaixo para ouvir a história, os atos e as polêmicas do vice-presidente Hamilton Mourão. Confira também os outros episódios aqui.

    Continua após a publicidade
    Publicidade