Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PF deflagra 12ª fase da Operação Acrônimo

A PF apura irregularidades em licitações no Detran de Tocantins e cumpre mandados de busca e apreensão e condução coercitiva no Estado de Tocantins e no DF

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira a 12ª fase da Operação Acrônimo. Agentes da PF cumprem mandados de busca e apreensão e condução coercitiva no Estado do Tocantins e no Distrito Federal. A nova fase da operação foi autorizada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO) e as investigações apuram irregularidades em licitações no Detran do Estado.

Leia também:

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM-TO) foi levado para depor, segundo informações do jornal Bom dia Brasil, da TV GloboA assessoria de imprensa da PF informou que não haverá coletiva de imprensa sobre o caso, e devido ao sigilo, não poderá se pronunciar.

Nesta segunda-feira, o governador do Tocantins Marcelo Miranda (PMDB) foi alvo de condução coercitiva e de busca e apreensão na Operação Reis do Gado. Nessa operação, as investigações  apontaram a prática de crimes contra a administração pública e lavagem de capitais por meio da dissimulação e ocultação dos lucros ilícitos no patrimônio de membros da família do governador. Também foi decretada a prisão temporária do secretário de Infraestrutura do Estado, Sérgio Leão.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ladrões do dinheiro público em todos estados do BRASIL! Um dia talvez possamos reduzir em grande escala a CORRUPÇÃO!

    Curtir