Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

País registra 4% de voos atrasados e 7% cancelados

O Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, registra o maior número de atrasos e cancelamentos, com cinco e catorze voos, respectivamente

Por Da Redação 25 dez 2011, 08h57

Quase 4% dos voos em todo o Brasil apresentavam atrasos e 7% haviam sido cancelados até as 13 horas deste domingo de Natal, segundo o último boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). De acordo com informações do site da empresa, são ao todo 36 operações fora do horário desde à meia-noite, sendo que seis estavam atrasadas na última hora, desde às 10 horas. O total de voos cancelados hoje chegou a 69 ─ em todo o país, houve 978 decolagens até o momento.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, apresenta somente um voo atrasado e dois cancelados. Já o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, registra o maior número de voos atrasados e cancelados: 5 e 14, respectivamente ─ de um total de 112 voos.

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional do Galeão apresentava dois voos atrasados e cinco cancelados ─ um a menos que no aeroporto Santos Dumont, com quatro cancelamentos e nenhum atraso. O Aeroporto Internacional de Brasília tem no momento três atrasos e dois cancelamentos.

(Com Agência Estado)

LEIA TAMBÉM:

França financiará trem entre aeroporto e centro de São Paulo

Greve em 5 aeroportos deixa 12% de voos com atrasos

(Atualizado às 13h16)

Continua após a publicidade
Publicidade