Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os senadores que fugiram dos 10 minutos de fama no impeachment

Até o momento, treze congressistas evitaram deixar seu posicionamento sobre o destino de Dilma; eles ainda podem se inscrever para discursar

A quinta e última sessão antes do julgamento final do impeachment de Dilma Rousseff já se arrasta há 12 horas e promete avançar a madrugada desta quarta-feira. Isso porque há uma extensa lista de senadores que fazem questão de ocupar a tribuna para declarar, em até dez minutos, os motivos pelos quais a presidente deve ou não perder o mandato. Diante das câmeras dos principais veículos de comunicação e de produtoras que preparam documentários sobre o futuro de Dilma, já houve momentos emblemáticos, como as alfinetadas do ex-presidente da República Fernando Collor à gestão da petista e a cantoria em plenário feita pelo senador Magno Malta (PR-ES).

Ainda assim, treze parlamentares optaram por escapar dos holofotes desta sessão histórica. São eles Renan Calheiros (PMDB-AL), Eduardo Braga (PMDB-AM), Omar Aziz (PSD-AM), Edison lobão (PMDB-MA), João Alberto Souza (PMDB-MA), Wellington Fagundes (PR-MT), Jader Barbalho (PMDB-PA), Raimundo Lira (PMDB-PB), Romário (PSB-RJ), Romero Jucá (PMDB-RR), Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), Maria do Carmo Alves (DEM-SE) e Marta Suplicy (PT-SP). Caso mudem de ideia, os senadores podem se inscrever na lista de discursos. Terão de esperar, porém, pelo menos até as 3 horas da manhã – o horário previsto para o fim dos trabalhos, caso não haja novas manifestações.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcio Oliveira

    “Marta Suplicy (PT-SP)” – Ah tá veja, que boa sua piada hein?

    Curtir

  2. Josivalfo Braga

    Marta Suplicy não é mais do PT.

    Curtir

  3. jose oswaldo candido junior

    O Senador Antônio Carlos Valadares fez uso da Tribuna ainda no meio da tarde de ontem (30/08)

    Curtir

  4. Techmec Mecatronica

    Apenas uma coisa… ANOTEM QUEM SE ABSTEM!! Esses sao os covardes que depois vao pedir o seu voto dizendo que sao “HONESTOS”!!

    Curtir

  5. P T é o partido das trevas , da corrupção do demagogismo. da mentira , não tem humildade de reconhecer e dizer , que são corruptos ,não assumem erros.

    Curtir

  6. Martijn Martinus Felix Mertens

    A marta não passa de uma tremenda e asquerosa oportunista.

    Curtir