Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os gravadores da República

Michel Temer e Eliseu Padilha foram gravados pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, mas eles não foram os únicos. Confira a lista

À Polícia Federal, o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero entregou gravações das conversas que teve com o presidente Michel Temer, com ministro Eliseu Padilha e o agora ex-ministro Geddel Vieira Lima. Supostamente, eles estavam tentando forçá-lo a liberar as obras de um prédio residencial em Salvador (BA), onde Geddel tem uma unidade. Esse foi o auge da confusão, que teve início na semana passada, quando Calero entregou o cargo e levou Geddel a fazer o mesmo nesta sexta-feira. Ele, contudo, não foi o único a ser flagrado em áudios vazados. Confira abaixo os políticos que já se envolveram em escândalos parecidos:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Democrata Cristão

    Caramba! Isso me fez lembrar que hoje é dia Black Friday! Vou correndo comprar meu gravador! Fui!

    Curtir

  2. Francisco Lemos

    Esse ultimo escandalo mostra como o Brasil e doente. Como uma nacao pode querer ter alguma importancia no mundo se e governada por guangues? Nao admira que paguemos os impostos mais caros do mundo. Alias, nao pagamos impostos, mas confisco de renda.

    Curtir

  3. Tania Gomes Menezes

    Exemplifico imperícias mil, no blog: saudefalhastecnicas.blogspot.com Eu delato, tu delatas, ela(e) delata…

    Curtir

  4. Januario Neto Souza Neto

    Veja como sempre criminosa, em colocar o Calero nesse saco. os outros eram bandidos, no caso do Calero foi um cidadão de bem usando do direito de se defender do achaque dos bandidos que estão atualmente no poder.

    Curtir

  5. Os gravadores, têm contribuido em muito para desvendar a bandidagem corrupta do governo brasileiro!

    Curtir

  6. joao pereira de oliveira

    Essa gravação teria que ser divulgada para a sociedade para alguns que ainda não perceberam que nossos politicos não valem nada.

    Curtir