Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Movimentação cresce na frente da casa de Joesley em SP

Expectativa é que empresário se entregue à Justiça a qualquer momento

Com a expectativa de o empresário Joesley Batista, dono da JBS, entregar-se à Justiça na tarde desse domingo, a movimentação cresceu em frente à sua residência em bairro nobre na Zona Oeste de São Paulo. Repórteres, fotógrafos a trabalho e curiosos estão no local à espera de que a Polícia Federal chegue a qualquer momento. O apartamento onde mora o pai de Joesley, em outro bairro, também da Zona Oeste, está igualmente com várias pessoas à frente do edifício.

Na manhã deste domingo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin mandou prender os empresários Joesley Batista e Ricardo Saud, do grupo J&F, em atendimento ao pedido enviado pelo Procurador-Geral da República Rodrigo Janot nesta sexta-feira. Fachin negou, no entanto, pedido para deter o ex-procurador da República Marcelo Miller. Os mandados podem ser cumpridos ainda neste domingo.

Joesley e Saud estão em São Paulo e pretendem se entregar à Polícia Federal, segundo fontes que acompanham as investigações. 

Fachin determinou que os dois terão de cumprir inicialmente prisão temporária, com prazo inicial de cinco dias e que poderá posteriormente ser estendido por igual período, ou convertida em prisão preventiva, quando não há prazo para acabar.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Wagner Nogueira Santos

    O “ministro” Fachin é COMUNISTA, assim como o Palocci que fritou o Lularápio que já não serve nada para o PT ! As manobras dos 11 “ministros” COMUNISTAS do STF é acabar com o PT e fazer surgir uma nova sigla para substituí-lo e continuar a enganar o povo !

    Curtir

  2. paulo andrade

    Estes caras faz um empréstimo de 8 bilhões, autorizados por estes ladrões do poder e depois recebe milhões em trocas pelo acordo. Todos nós sabemos, que dá empresas destes espertalhões não saiu nem um centavo. Todo dinheiro foi do BNDS.Bando de corvades.

    Curtir