Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Menina não se recusou a cumprimentar Bolsonaro durante cerimônia

Em vídeo postado pelo próprio Planalto, não é possível ouvir com clareza o que o presidente conversa com a criança

Ao contrário do que publicou o portal do jornal O Estado de S. Paulo e a agência Estadão Conteúdo, cuja nota foi reproduzida em VEJA, não é possível dizer que uma menina se recusou a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro durante um evento na última quarta-feira 17. Um vídeo com a cena foi postado pelo próprio presidente em seus canais oficiais na última sexta-feira 19. A filmagem é coberta pelo som do Hino Nacional e não é possível ouvir com clareza o que o presidente conversa com as crianças.

O jornal teve acesso por meio de uma fonte do governo ao vídeo com legenda onde é possível ouvir o presidente perguntando às crianças se elas eram palmeirenses. É nesse contexto que a menina faz sinal de negativo para Bolsonaro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. OS PAIS DEVEM SER PETRALHAS VAGABUNDOS QUE GANHAM PÃO COM MORTADELA PARA DESAFIAR O GOVERNO!!BABACAS!!

    Curtir

  2. Eric Eduardo

    Os pais devem ser retardados adoradores de quadrilha. E engraçado que esta matéria da veja não está fechada para não assinantes……

    Curtir

  3. Hermes Rocha

    Senhores leitores da Veja, essa feike já foi desmentida nas redes. A menina diz não quando o presidente pergunta se ela é palmeirense. Até acabar com todos os comunistas da mídia vai demorar. O negócio é não lê-los mais, simples assim!

    Curtir

  4. Hermes Rocha

    Fiz um comentário, sobre essa notícia ser fale e não a publicaram. Nem com dono novo a veja não gera confiança?

    Curtir

  5. elieser ambrosio

    Olá, eu estava vendo esta notícia, qdo recebi o vídeo desta reprtagem com o áudio da conversa do presidente com as crianças. E é claro que o Presidente Jair faz a seguinte pergunta se todo mundo torce pro Palmeiras e a cena seguinte vemos as meninas fazendo o sinal de negativo com a cabeça, logo em seguida ouvimos um menino dizer- “‘Eu sou Flamengo”. Aí vem esta reportagem afirmar que uma criança se nega a comprimentar o Presidente. A pelo amor de Deus vamos ter mais responsabilidades. Pra não falar outra coisa

    Curtir

  6. Fake News! Bolsonaro perguntou se ela era palmeirense e ela disse que não. Apaga isso, Veja Fake.

    Curtir

  7. Clotar Frederico Truppel

    Senhores. Não leiam somente as manchetes (em sua maioria SEMPRE mentirosas)! Olhem o vídeo a criança ri, se emociona, bate palmas e ao ser perguntada se torcia para um time diz não. Que os PAIS PROCESSEM a revista, o site bol/uol, o estadão Comunista.

    Curtir

  8. José F M Silva

    É engraçado dar tanta importância a essa atitude de um jovem nessa idade. Já pensaram em timidez, vergonha ou outra coisa naquele momento? Não, a idéia, mais uma vez é denegrir a imagem do Presidente. Te. Posso passar mais exemplos de ovelhas negras na família, Judas à mesa de Cristo, ….. temos muito mais é só pesquisar. Façam uma matéria digna de ser lida e não essas abobrinhas que somente a esquerda gosta e tolera. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

    Curtir

  9. Clotar Frederico Truppel

    NÃO LEIAM SOMENTE AS MANCHETES. Em sua maioria SEMPRE mentirosas! Olhem o vídeo a criança ri, se emociona, bate palmas e ao ser perguntada se torcia para um time diz não. Que os PAIS PROCESSEM a revista, o site bol/uol, o estadão Comunista.

    Curtir