Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Odebrecht depõe por 40 min para auxiliar de Teori

O empresário falou ao juiz Márcio Schiefler Fontes dentro do tempo esperado. A oitiva desta sexta-feira tinha a função de validar a delação premiada

O ex-presidente do grupo Odebrecht Marcelo Odebrecht prestou depoimento por cerca de 40 minutos ao juiz auxiliar do ministro Teori Zavascki, Márcio Schiefler Fontes, na manhã desta sexta-feira na sede da Justiça Federal, em Curitiba. O procedimento tinha a finalidade de confirmar se a delação premiada fechada com a força-tarefa da Operação Lava Jato em novembro foi feita por livre e espontânea vontade.

O depoimento de Marcelo foi dentro do tempo previsto, afinal, nesta última fase antes da homologação das delações dos 77 executivos e ex-executivos da empreiteira, o interrogado deve apenas confirmar informações para validar o depoimento. Antes do empresário, um executivo da Odebrecht, Valter Luiz Lana, foi interrogado.

Fontes, designado para a audiência pelo Supremo Tribunal Federal (STF), era considerado um dos auxiliares mais próximos do ministro Teori, morto em desastre aéreo em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. Outros dois juízes dividiam com ele a responsabilidade de dar continuidade ao processo: Paulo Marcos de Farias e Hugo Sinvaldo Silva da Gama Filho.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Calma aí, vc está mandando comentários demais…além disso aqui é vedado falar mal de Marcelo Odebrechet

    Curtir

  2. Democrata Cristão

    Peço encarecidamente a Veja que o volte o sistema de comentários antigo, pois no sistema atual, os comentários muitas vezes não é publicado.

    Curtir

  3. Democrata Cristão

    “…os comentários muitas vezes não são publicados.”

    Curtir

  4. Renan Oliveira

    Vamos ver no que vai dar todo esse trabalho do Lava Jato.

    Curtir

  5. Gustavo Veras

    #HOMOLOGACARMEN

    Curtir

  6. Graças a destreza da ministra Cármen Lúcia, tudo está se encaminhando a contento. A delação da Odebrecht precisa ser destrinchada o mais rápido possível, pois 2018 é amanhã.

    Curtir

  7. Calma aí, você está man”dando, rápi*do de*mais, coment@rios com os quais não concord@mos!

    Curtir

  8. Antonio Renovável

    Esses Juízes que assessoram os Ministros são verdadeiros CRAQUES, HANDS ON, que eles apliquem a Lei na sua essência e força. BOLA PRA FRENTE PESSOAL!!! Não deixem a “peteca cair”.

    Curtir

  9. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    Que esse cabeção burro, o seu pai safado, e toda a família Odebrecht; pague com juros e correção, os males que fez ao Brasil e aos brasileiros.

    Curtir