Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manifestante confunde bandeira do Japão com símbolo comunista

Confusão viralizou e virou motivo de piada nas redes sociais nesta quinta-feira

Enquanto manifestantes invadiam o plenário da Câmara do Deputados em Brasília para pedir intervenção militar nesta quarta-feira, uma integrante do grupo produziu um vídeo que viralizou contendo uma inacreditável pérola: a invasora confundiu a bandeira do Japão, estampada em um painel no Congresso ao lado da bandeira brasileira em comemoração ao centenário da imigração japonesa, com um “símbolo comunista”. 

No vídeo feito no dia da invasão, a mulher diz estar diante de uma “cena nojenta”, e aponta o painel com a bandeira do Japão. “O que está acontecendo? Essa será a nova bandeira do Brasil?”, diz a confusa manifestante, acrescentando que o Brasil terá uma “bandeira comunista”.

Após a divulgação do vídeo, uma chuva de memes com a “incauta” manifestante tomou conta das redes sociais.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fábio Luís Inaimo

    É !!! O Obama a Merkel a Veja o Papai Noel !!! Tudo comunista !!!!

    Curtir

  2. Neto Floriano

    os comunistas adoraram o erro de uma anti comunista burra, mas nos riremos por ultimo pois os planos comunista de voces ruiram, todos tao sendo presos e vcs nao elegeram outro presidente comunista jamais no brasil. onde o comunismo radical entra eles matam quem protestam. o comunismo nunca funcionou

    Curtir

  3. Neto Floriano

    comunista eh quase tudo maconheiro e burro pois o comunismo nao funciona

    Curtir

  4. Neto Floriano

    a unica coisa que os comunistas nao aprendem eh como pagar bons salarios pro povo e como deixar o povo reclamar. todo pais comunista paga miseria e mata quem reclama. aiiiii petezada comunista, onde ta a graca pra voces rirem???? onde eh bom o comunismo bando de orelhas grandes quadrupedes
    . o comunismo eh utopia nunca funcionara, nao deixaremos seu quadrupedes

    Curtir

  5. Francisco de Lima Gomes

    A BURRICE é democrática! Mas essa NOTÓRIA BURRICE, tem razão!, é muito pouco para desqualificar o posicionamento anti-comunista, anti-ideológico de toda uma massa, ante a fragorosa decepção, colossal fracasso PTista, Lulista, Dilmista, Coletivista, Comunista, Socialista, Patrimonialista de Esquerda perpetrado no Brasil.

    Curtir

  6. Tiburtino Lacerda

    Bem, BURRICE, da grossa, existe tanto na Direita, quanto na Esquerda.Essa, deve desfilar zurrando, com BELAS ferraduras de prata, reluzentes.

    Curtir

  7. Joao Santana

    Isso é o que dá não estudar.

    Curtir

  8. Antonio Carlos Dos Santos

    Pelo tom de voz, a forma devagar e arrastada como fala, acho que a bela devia estar sob o efeito de alguma coisa! E quando quis se justificar, piorou mais ainda ao citar uma bandeira em vermelho que os belgas trouxeram em homenagem ao país e a copa do mundo!

    Curtir

  9. Fábio Luís Inaimo

    Tem o burro que tem o neurônio pra direita!!

    Curtir

  10. Fábio Luís Inaimo

    Tem o burro que tem o neurônio pra esquerda!!

    Curtir