
Manifestante confunde homenagem ao Japão com a bandeira comunista (/Reprodução)
Enquanto manifestantes invadiam o plenário da Câmara do Deputados em Brasília para pedir intervenção militar nesta quarta-feira, uma integrante do grupo produziu um vídeo que viralizou contendo uma inacreditável pérola: a invasora confundiu a bandeira do Japão, estampada em um painel no Congresso ao lado da bandeira brasileira em comemoração ao centenário da imigração japonesa, com um “símbolo comunista”.
No vídeo feito no dia da invasão, a mulher diz estar diante de uma “cena nojenta”, e aponta o painel com a bandeira do Japão. “O que está acontecendo? Essa será a nova bandeira do Brasil?”, diz a confusa manifestante, acrescentando que o Brasil terá uma “bandeira comunista”.
Após a divulgação do vídeo, uma chuva de memes com a “incauta” manifestante tomou conta das redes sociais.
Os dois tem um vazio no lugar do cérebro !!
CurtirCurtir
Essa daí não pode se cortar… rsss. tipo aqueles que não podem ver sangue…kkkk “meu Deus, esse sujeito é comunista…” Vai ser burra lá nos States… Vote no PATO… kkkk
CurtirCurtir
Os Petistas/Comunistas são severamente burros.A própria opção política dá toda pista…Aqui no Brasil restam bem poucos, no Petismo/Comunismo caviar, que com certeza; serão obrigados a trabalhar, para ganhar o pão.
CurtirCurtir
Fake. Pela cara de vagabunda e maconheira da pra ver que é uma esquerdista fingindo.
CurtirCurtir
Esta mulher deveria voltar para a escola primaria, primeiro para aprender ler, segundo aprender um pouco de geografia, e depois falar toda esta burrice. Como dizem ”” BONITINHA MAS ORDINARIA E BURRINHA” Volta para escola saco de ignorancia, vai aprender alguma coisa, se nao voce so servira para matriz para reproducao.
CurtirCurtir