Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula não irá se entregar à Polícia Federal, dizem petistas

'Ele está aqui no sindicato, num lugar público. O mundo sabe onde ele está. É aqui que ele permanecerá junto com a militância', diz Gleisi Hoffmann

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não vai se entregar à Polícia Federal e passará a noite no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde o petista está desde quinta-feira, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele pelo juiz Sergio Moro.

Segundo o deputado federal Zé Geraldo (PT-BA), o petista não vai nem discursar do lado de fora do sindicato porque tem receio de haver tumulto e de ele ser acusado de incitação à violência. Na manhã de sábado, será celebrada uma missa em memória da ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher de Lula, que morreu em fevereiro de 2017 e fazia aniversário no dia 7 de abril.

Em entrevista coletiva, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, confirmou que Lula não irá se entregar. “Não há por parte do presidente nenhum descumprimento da sentença exarada pelo juiz Sergio Moro. Ele tinha a opção dada pelo juiz de ir a Curitiba. Não exerceu essa opção. Está aqui no sindicato, num lugar público. O mundo sabe onde ele está. É aqui ele permanecerá junto com a militância”, disse a senadora.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Bandarra

    Enorme ajuda para a campanha do Bolsonaro.

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Mostram o quanto perigosos são.

    Curtir

  3. Manda a tropa de choque , arranca na marra e os advogados dele que assumam a responsa pelo que acontecer

    Curtir

  4. Bandidos não se entregam. Preferem morrer atirando. Negociação, diálogo, entendimento são coisas de gente civilizada.

    Curtir

  5. Daqui a pouco será oferecido a este bandido um hotel 5 estrelas com garçom e tudo mais para ele se entregar. É a desmoralização total de nossas instituições.

    Curtir

  6. A amante disse isso?
    Hora dos militares agirem.
    O covarde Lula não disse que iria andando até a PF se fosse condenado à prisão? Como sempre mentindo.
    Intervenção já. Os vagabundos estão tomando conta de tudo. Hora de mostrar quem manda.

    Curtir

  7. Até na Coréia eles conseguem condenar e prender uma presidente corrupta.
    Aqui fica essa lenga lenga para prender esse criminoso safado.

    Curtir