Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jornalista Thomas Traumann estreia podcast em VEJA

De segunda a quinta, no fim do dia, o jornalista analisa como os fatos da política e da economia impactam a vida dos brasileiros

Ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência e autor do livro O Pior Emprego do Mundo – 14 Ministros da Fazenda contam como tomaram as decisões que mudaram o Brasil e mexeram no seu bolso, Thomas Traumann apresenta o novo podcast de VEJA, Traumann Traduz.

De segunda a quinta-feira, depois das 18h, o podcast trará análises do jornalista sobre como os principais fatos da política e da economia nacional impactam a vida dos brasileiros. Em episódios de cinco minutos, Traumann vai explicar as decisões do governo, as votações do Congresso e as variações das bolsas de um jeito simples e direto.

O podcast Traumann Traduz está disponível no Spotify, no Deezer, no YouTube e no site de VEJA.

No episódio desta segunda-feira, 17, Traumann explica que o estilo Bolsonaro de demitir servidores intensifica a insegurança generalizada. Ouça:

Funcionário da Semana

Além do recém-lançado Traumann Traduz, VEJA apresenta o podcast Funcionário da Semana, que vem acompanhado do slogan “Conheça quem trabalha para você”. O programa narra a trajetória e os últimos movimentos de autoridades brasileiras que estão no centro do noticiário. Ministros, governadores, deputados, juízes, promotores e outros servidores pagos pelo cidadão têm sua história, suas polêmicas (e até seus salários) contados em episódios de aproximadamente vinte minutos. O programa é narrado pelo jornalista Thomaz Molina e tem a participação de colunistas e jornalistas de VEJA, além de entrevistas com nomes cuja história se cruza com o personagem central.

Os novos episódios são publicados às quintas-feiras no Spotify, no Deezer, no YouTube, no Apple Podcasts e no site de VEJA.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jorge Alberto Rodrigues

    Péssima contratação da Veja! O cara é um petista empedernido e apoia todas as teses insanas e anacrônicas defendidas pelo partido (incluindo, é claro, a risível tese de que o corrupto Lula é inocente e “preso político”).O Podcast em homenagem a destrambelhada Gleisi Hoffmann (conhecida como Amante e Coxa nas planilhas da corrupção da Odebrecht) é uma pequena amostra de como será o “trabalho” do Thomas Traumann na outrora respeitada Veja

    Curtir