Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jair Bolsonaro leva ovada em lanchonete em SP

Deputado registrou boletim de ocorrência da agressão

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) levou uma ovada enquanto percorria as ruas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira. Em um vídeo publicado na sua página do Facebook, Bolsonaro está em uma lanchonete cumprimentando e tirando fotos com apoiadores, quando uma mulher chega, toca no seu ombro e, depois de ele se virar, quebra um ovo no seu peito.

A manifestante foi afastada aos gritos pelos seguranças de Bolsonaro e depois levada para a delegacia. Segundo a coluna Radar On-line, ela é a militante do PCdoB Gabrielle Van Pelt. O deputado foi à Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência. Logo após o vídeo da agressão ser publicado, o perfil de Gabrielle no Facebook passou a ser bombardeado com comentários de baixo calão e imagens violentas por parte de seguidores do parlamentar.

No dia 7 de agosto, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), também foi atingido por uma ovada enquanto visitava Salvador ao lado do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM).

Bolsonaro já se considera pré-candidato à Presidência da República na eleição de 2018. Ele deve trocar de partido para o PEN nos próximos meses para concretizar a candidatura. Apesar de sempre negar publicamente a pretensão, Doria está em uma disputa silenciosa com o seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin, para se viabilizar como candidato do PSDB no ano que vem.

Confira o instante da ovada a partir do 1:03

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Claudio Stainer

    E orientação do PT, a cada ovada a pessoa recebe um valor. Quanto ao PT eu darei é uma tacada de cabo de machado.

    Curtir

  2. Se eu fosse segurança dele ela teria tombado antes de chegar perto. Abram o olho, poderia ser uma facada. Tão dando mole com a segurança do futuro presidente do Brasil. Selva.

    Curtir

  3. Tinha que ser do PC do B. Doidos varridos.

    Curtir

  4. Fabiano Somensi

    Uma criança no ventre possui sistema nervoso, sente dor, é uma vida!!! Para ter se ofendido com o Bolsonaro, essa só pode ser daquelas que pertencem a ala “extrema feminista”, essas cruéis e terroristas que defendem a morte e tortura dos inocentes indefesos, ou seja, que defendem o aborto.

    Curtir

  5. Marcio Rocha

    Desperdiçar um ovo nesse corno???? Melhor seria um tiro. Bandido bom é bandido morto.

    Curtir

  6. news da hora

    No Lula o líder do quadrilhao do PT , PC do B e aliados vigaristas que desviaram bilhões , que hoje faz falta na saúde , educação , segurança das famílias de bem do Brasil , tem que colocar as algemas nele e levar o mesmo para a cadeia .

    Curtir

  7. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Nas eleições do ano que vem, coitada das galinhas…terão que trabalhar dia e noite.

    Curtir

  8. Alex Sandro Silva

    Toda feminista dá ovada.
    O pior é quando dá pirusada.
    O nobre Jair deu sorte.

    Curtir

  9. Luiz Carlos de Siqueira

    Essa escrota! Tem que ser presa e banida da vida pública!

    Curtir

  10. Vaca de esquerda

    Curtir