Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Impeachment: cantora Fernanda Takai é recebida por dilmistas

Vocalista da banda Patu Fu visita plenário do Senado no impeachment da presidente Dilma Rousseff

Depois do cantor e compositor Chico Buarque, o Senado Federal recebeu nesta terça-feira a visita de mais uma artista ciceroneada por parlamentares dilmistas. A cantora e compositora Fernanda Takai, que tem carreira solo e é vocalista da banda mineira Patu Fu, entrou no plenário no início desta noite, trocou beijos e abraços com a bancada feminina como a senadora Regina Sousa (PT-PI) e foi para o cafezinho a convite da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). Antes, ela visitou a presidente afastada no Palácio da Alvorada e declarou apoio à petista. Disse que estava “realizando um sonho” e que era “fã” e “admiradora” de Dilma. “A gente se comunica a distância”, afirmou a cantora. “Se pudesse escolher uma segunda mãe, poderia ser a presidente Dilma.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Caramba, e tanto crítico de música elogiava Fernanda Takai pela sua inteligência! Estou desapontado, mas até aí, já faz muuuuito tempo que não ouço nada de novo no repertória dela. Uma pena.

    Curtir

  2. Maximiliano Costa

    Ela é cantora? Com aquela voz? É muito ruim.

    Curtir

  3. Luiz Eduardo

    Uma das coisas mais marcantes do episódio do impeachment foi verificar o tamanho da ignorância politica de grande parte da classe artística. Depois de verem tudo o que aconteceu no país nos últimos anos, estes imbecis defendem o que? Programas sociais? A própria Dilma tratou de passar a tesoura neles antes de sair e ainda tentou jogar esta responsabilidade no colo do Temer. São uns paspalhos.

    Curtir

  4. E pensar que gostava das musicas dela. Acabou. A pessoa que não sabe discernir não merece a minha admiração, independente de suas ideologias.

    Curtir

  5. Fernanda quem????

    Curtir

  6. Atsushi Shiino

    Até tu? Pelo visto, a lista de beneficiados da lei Rouanet é grande.

    Curtir

  7. César Augusto

    Esse impeachment é bom para a gente saber quem presta e quem não.

    Se tivesse CDs dessa aí já iriam todos para o lixo e quebrados para não cair nas mãos de nenhum desavisado.

    Curtir

  8. luiz antonio alves pereira

    Dilma? Mãe? Essa “cantora” é mesmo uma Pata. Uma Pata Fu…

    Curtir

  9. Adão Ferreira Dos Santos

    Em breve o PT e Dilma serão tão inexpressivos quanto essa cantora. Ela é tão insignificante que não conheço ninguém que tenha algum disco dela

    Curtir