Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Haddad sobre apoio de Marta: “Ela tem muito prestígio”

Candidato do PT à prefeitura disse que não participará da reunião entre a senadora e Lula, para definir a participação dela na campanha

O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, comemorou neste domingo a entrada da senadora e ex-prefeita Marta Suplicy em sua campanha. “Marta tem muito prestígio na cidade”, afirmou o petista, durante caminhada por uma feira de Vila Madalena, na zona oeste da cidade.

Apesar do ânimo, Haddad disse que não participará da reunião que definirá a participação de Marta em sua campanha, nesta segunda-feira, com a presença da senadora e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Tenho reunião com representantes do setor de construção”, justificou.

Haddad caminhou pela feira acompanhado de sua mulher, Ana Estela, de sua vice, Nádia Campeão (PCdoB), da ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para Mulheres, e do senador Eduardo Suplicy. O candidato cumprimentou comerciantes, tirou fotografias, ouviu cobranças e críticas à educação pública e fez compras.

Ele presenteou Ana Estela com um bracelete de 21 reais e comprou uma caneca com uma foto panorâmica da cidade de São Paulo por 20 reais. Durante o passeio pela região, bandeiras da campanha de Haddad se misturaram às do tucano José Serra e do candidato Gabriel Chalita, do PMDB, que também enviaram representantes no local.

(Com Agência Estado)