Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fui surpreendido, diz Moraes sobre reunião com senadores em barco

Indicado pelo presidente Temer ao STF, ministro licenciado da Justiça foi ‘sabatinado’ por políticos em uma chalana do senador Wilder Morais (PP-GO)

Indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro licenciado Alexandre de Moraes afirmou que foi “surpreendido” com reunião no barco do senador Wilder Morais (PP-GO), em Brasília, na noite de terça-feira. Segundo ele, o convite seria para um jantar em endereço residencial no Lago Sul, região nobre da cidade. “Compareci e fui surpreendido que a reunião ocorreria em um barco atracado na residência”, diz o texto.

Ele declarou que foi convidado pelo bloco formado por senadores do PR, PTB, PRB, PSC e PTC para “expor os seus pontos de vista”. “Tivemos uma conversa séria e respeitosa, assim como venho fazendo em todas as reuniões com os demais senadores”, declarou Moraes. Desde que foi indicado pelo presidente Michel Temer ao STF, o ministro licenciado tem se reunido com parlamentares em busca de apoio no Senado.

O jantar ocorreu na chalana Champagne, casa flutuante de Wilder. Moraes foi acompanhado de Sandro Mabel, assessor especial de Temer. Segundo parlamentares que participaram do encontro, Moraes foi questionado sobre acusações de envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), a Operação Lava Jato, legalização de drogas e prisão em segunda instância. “Foi uma sabatina informal”, contou um deles.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Heleno Santos

    O Lex Luthor não desiste.
    É capaz de tudo…

    Curtir

  2. Francisco Lemos

    dev ter sido sim. ele havia pedido $$$, mas a turna ofereceu $$$$$$!! Foi uma surpresa

    Curtir

  3. Francisco Lemos

    O Brasil e terceiro mundo, terra de ninguem. As gangues apenas se alternam no poder. Nao ha surpresa nenhuma…

    Curtir

  4. Wilson Gomes

    Eu não fui surpreendido. Pra acabar de estancar a sangria, né? Um moleque no STF. Estão zoando com a nossa cara. Assim fica fácil pro PT em 2018.

    Curtir

  5. Dona Eliane Cantanhede está me assustando, fazendo o joguinho de S.Aguiar da GN. Ela criticou A.M.(incentivada por S.A.) por ter ido a um jantar em um barco com todas as mordomias possíveis e ostentações como se ele tivesse combinado com esses “senadores”. Menos Dona Eliane. Se estiver contra a indicação de A.M. seja franca e não invente fatos para agradar o chefe, apesar de fatos alternativos estarem na moda.Toda população sabe que esse governo Temer é fraco em popularidade e A.M. não é muito diferente, mas você e C.L.(GN) não precisam inventar porque o governo está se enforcando sozinho. Não precisam inventar nada sobre Lula(para o bem ou para o mal), pois ele também ira se enforcar sozinho.

    Curtir

  6. housekeeping

    chefete de policia ministro do STF????????????

    Curtir

  7. O Brasil é mesmo um país esquisito se sabatina um Ministro para o STF em uma Suruba, depois vai para aprovação na casa azul e em fim reune ao Time no STF. É o Brasil do futuro dos nossos filhos e netos.

    Curtir

  8. Bobinho. Tão inocente !!!!

    Curtir