Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em campanha, Pezão assume a linha de frente dos lançamentos do governo do Rio

No mesmo dia em que o petista Lindbergh Farias começa suas caravanas pelo estado, vice-governador que disputará a eleição pelo PMDB anunciará investimentos em Niterói

Por Da Redação 27 fev 2013, 19h54

Na quinta-feira será dada a largada da campanha para o governo do estado do Rio de Janeiro. No mesmo dia em que o senador petista Lindbergh Farias inicia as caravanas pelo estado, o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, do PMDB, vai à cidade de Niterói anunciar investimentos. O candidato do governador Sérgio Cabral prometerá investimento de 65 milhões de reais em obras de drenagem e pavimentação a 178 ruas de oito bairros do município.

Leia mais:

Acabou o amor: disputa pelo governo do Rio em 2014 põe PT e PMDB em lados opostos

Pezão, que também é coordenador de Infraestrutura do estado, anunciará investimento na Linha 3 do metrô. Está programada para o candidato peemedebista à sucessão de Cabral uma série de inaugurações neste ano.

Enquanto Pezão vai para Niterói, Lindbergh começa suas viagens pelo estado do Rio por Japeri, na Baixada Fluminense. Às 20h, o candidato petista se encontrará com representantes de movimentos sociais e lideranças da região. No dia seguinte, às 6h, caminhará até a estação de trem Engenheiro Pedreira para vivenciar o dia-a-dia dos moradores da cidade com pior IDH do estado. Lindbergh ficará em Japeri até sábado.

LEIA TAMBÉM:

A república de Piraí e a estranha linha de montagem das UPAs do governo do Rio

Reeleito, Eduardo Paes já fala em Pezão para 2014

Lindbergh e Garotinho cortejam o PV no Rio para 2014

Continua após a publicidade
Publicidade