Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eleições 2016: a corrida dos candidatos pitorescos

Pikachu, Walter Branco e Agostinho Carrara são alguns dos candidatos que se inspiraram em personagens. Confira a seguir outros postulantes criativos

Apoiando-se na tática já eternizada como ‘efeito Tiririca’, partidos apostam em candidatos pitorescos para puxar votos e engordar as bancadas no Legislativo. Em 2016 não é diferente. Seja para ajudar a eleger mais vereadores para as legendas pelas quais se candidataram ou por absoluta falta de bom senso, não faltam candidatos que têm na bizarrice sua plataforma eleitoral. Conheça a seguir alguns deles:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Olha, que os partidos políticos vejam os candidatos pitorescos como uma tática, válida e eficaz, de conseguir votos, já mostra quão baixo são as expectativas em cima do eleitorado. Tiramos uma presidente inepta e corrupta, mas quando vamos começar a arrumar o poder legislativo?

    Curtir

  2. César Augusto

    E esse Marquit que está mais enrolado que fio de fone de ouvido?

    Curtir

  3. Mércia Machado Munhoz

    O povo precisa dar mais valor a seu voto, pois somente assim nos livramos dos péssimos políticos. Não votem em celebridades ou pessoas totalmente despreparadas para representar a população. Não reelejam mais ninguém, principalmente quem já tem processo em andamento.Vamos limpar o cenário político de uma vez por todas.

    Curtir

  4. Comédia ou tragédia?

    Curtir

  5. Marquito é o mais enganador. Apoiou e assinou o aumento absurdo do IPTU promovido pelo Raddard.

    Curtir