Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

DilmaBoy nega que tenha se filiado ao PT

Paulo Henrique Reis disse que pretende se filiar, mas ainda falta preencher a ficha

O estudante goiano de publicidade Paulo Henrique Reis, de 25 anos, famoso nas redes sociais depois de lançar o hit “DilmaBoy”, negou que tenha se filiado ao PT, conforme circulou pela internet nesta quinta-feira. “DilmaBoy” confirmou ter participado do encontro que o governador da Bahia e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), promoveu com 300 tuiteiros e blogueiros simpáticos à candidatura, em Salvador.

Segundo ele, após o encontro alguém lhe apresentou uma ficha de filiação, mas como ele não sabia de cor os números de todos os documentos necessários, a filiação não chegou a ser efetivada. “Até pretendo me filiar, mas isso ainda não aconteceu”, disse o estudante, mostrando certo aborrecimento com o ‘vazamento’ da notícia de que já estaria filiado. “Desci do avião há meia hora e os jornalistas não param de me ligar.”

Reis ficou famoso depois de gravar um vídeo em que parodia a música Telephone, de Lady Gaga, em apoio à candidata à presidência Dilma Rousseff. O clipe virou um dos hits do YouTube e já foi visto por mais de 180 mil internautas.