Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dilma recebeu Collor em conversa reservada

O encontro ocorreu na sexta-feira e, segundo pessoas próximas a petista, foi solicitada pelo senador

Às vésperas do julgamento que pode torná-la a segunda presidente a sofrer impeachment, Dilma Rousseff recebeu o ex-presidente Fernando Collor (PTC-AL), que foi afastado do cargo em 1992. A conversa, na sexta-feira, foi reservada e, segundo pessoas próximas a petista, foi solicitada pelo senador. A abertura de Dilma a parlamentares faz parte de sua estratégia para tentar conquistar votos a seu favor.

LEIA MAIS:
Gabinetes do PT viram bunker para documentaristas no impeachment

Collor, que já votou contra a petista em fases anteriores do processo, não anunciou claramente como se posicionará no julgamento final. Ele, no entanto, já comparou o processo de Dilma com o seu e defendeu que a chefe do executivo deve responder por crime de responsabilidade.

A conversa com Collor, segundo o jornal O Estado de S.Paulo, ocorreu no mesmo momento em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estava com o senador Edison Lobão (PMDB-MA), também para tentar conquistar seu voto.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Serah que rolou uma Brizollinha?

    Curtir

  2. João carlos

    Se FERNANDO COLLOR votar a favor é porque está recebendo dinheiro da corrupção,até porque não justifica em votar a favor de quem criou e o derrubou no impeachment feito por LULA e Pt.

    Curtir

  3. JOSÉ ROBERTO DE LIMA MACHADO

    Talvez, repassar o “Manual do Cassado – frases de efeito,posturas e dissimulações”.

    Curtir

  4. Plínio Santos

    Os eleitores estão de olho em quem for contra o impeachment de Dilma. Ela arrasou o País , trouxe a inflação de volta e tem o governo mais corruPTo da história do Brasil.

    Curtir

  5. Mario Castanho de Almeida

    Diz-me com quem andas…

    Curtir

  6. A Dilma e o Collor se merecem. A quadrilha esta formada. So faltava um afogado p/tentar salvar o outro. Fora a quem sepultou o Brasil. Chega de PT.

    Curtir

  7. Cristina Marrakech

    Olha… acho que não vai ser nada facil tirar essa maluca do poder não… ela está armando alguma coisa.. com Collor ou com Lula, aí tem…. melhor ficar ligado… melhor ir pra rua quem mora em Brasíila, porquê em se tratando de PT tudo é possível.

    Curtir

  8. Carlos Alberto de Azevedo

    Dilma, tá ruim pro seu lado e vc ainda conversa com o Collor?

    Curtir