Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dilma recebe Lula e monta ‘comitê’ eleitoral no Alvorada

Presidente recebeu Lula, o marqueteiro João Santana e os principais conselheiros, que comandarão sua campanha nas eleições de outubro

Por Marcela Mattos 5 mar 2014, 21h36

A residência oficial da Presidência da República foi transformada em uma extensão do diretório do PT nesta quarta-feira, em Brasília: a presidente Dilma Rousseff convidou seus principais conselheiros, entre eles o ex-presidente Lula e o marqueteiro João Santana, para debater os rumos de sua campanha à reeleição, a montagem de palanques e as chapas do partido nos Estados.

Além de Lula e Santana, participaram do encontro o ex-ministro Franklin Martins, que cuidará da comunicação da campanha, o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil), o presidente do PT, Rui Falcão, o deputado Edinho Silva (PT-SP) e o chefe de gabinete da Presidência, Giles Azevedo, que também terá papel central na campanha.

Dilma passou os últimos quatro dias na base naval de Aratu, na Bahia, com familiares. Nesta quarta, não tinha nenhuma agenda oficial de trabalho registrada. Mas o encontro com os petistas acabou revelando as prioridades da presidente.

Publicidade