Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deputado Moacir Micheletto morre em acidente de carro

Parlamentar dirigia em estrada do Paraná quando o veículo se chocou com uma caminhonete. Peemedebista estava no sexto mandato

O deputado federal Moacir Micheletto (PMDB-PR) morreu na tarde desta segunda-feira em um acidente de trânsito. A batida ocorreu na cidade de Assis Chateaubriand (PR), onde o deputado tinha uma chácara. O parlamentar dirigia seu Corolla na PR-239 quando, em uma curva, o veículo chocou-se com uma caminhonete Hilux que seguia no sentido contrário. A causa do acidente ainda não está clara.

Preso às ferragens, Micheletto morreu no local da colisão, pouco depois das 16 horas. O deputado seguia sozinho em seu carro. Pelo menos um ocupante do outro veículo sofreu ferimentos e foi levado para um hospital da região.

O parlamentar tinha 69 anos de idade. Catarinense de nascimento, ele fazia parte da chamada bancada ruralista, estava no sexto mandato e representava o oeste paranaense no Congresso. Com a morte do peemedebista, o suplente Odílio Balbinotti, do mesmo partido, assumirá o posto na Câmara Federal.