Defesa de Vorcaro abre mão de falar em evento para acompanhar soltura de banqueiro
Pierpaolo Bottini chegou a comparecer, mas foi substituído às pressas pelo secretário especial de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Marcelo Poligliese
Momentos antes de Daniel Vorcaro ser solto, o advogado Pierpaolo Bottini, responsável pela defesa do banqueiro, abriu mão de palestrar em evento sobre segurança pública, organizado pela Esfera no Rio de Janeiro.
Pierpaolo chegou a comparecer ao Copacabana Palace, onde ocorre o seminário, mas desistiu de participar de um painel e foi substituído às pressas pelo secretário especial de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Marcelo Poligliese. Ele falaria sobre o papel da Justiça diante da crise da segurança pública.
Logo no início de sua exposição, o auxiliar do ministro da Casa Civil, Rui Costa, explicou que Pierpaolo precisou deixar o local “de última hora”.
“É uma grande responsabilidade substituir Pierpaolo aqui e, de última hora, sair da plateia para falar a todos vocês”, disse Poligliese.
Após a desembargadora do TRF-1 Solange Salgado revogar sua prisão, Vorcaro deixou a prisão na manhã deste sábado utilizando tornozeleira eletrônica.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
A reação do filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady à separação dos pais
O comentário de Ivete Sangalo pré-término que sinalizava problemas no casamento
O que se sabe até agora sobre a morte da mãe de Mel Maia, aos 53 anos







