Datafolha: 49% dos paulistanos reprovam gestão Haddad
Trata-se da pior marca do prefeito até aqui. Aprovação entre os mais pobres é de apenas 12%

A gestão do prefeito petista Fernando Haddad é reprovada por 49% dos paulistanos, segundo pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira pelo jornal Folha de S. Paulo.
A pouco menos de um ano das eleições municipais, o número representa o pior resultado de Haddad até aqui, mas ficou dentro da margem de erro em relação aos levantamentos anteriores: 47% de reprovação em julho de 2014 e 44% em fevereiro deste ano.
Ainda segundo a pesquisa, a administração municipal é avaliada como ótima ou boa por 15% dos paulistanos. Outros 34% a consideram regular. O levantamento ouviu 1.092 pessoas entre os dias 28 e 29 de outubro. A margem de erro é de três pontos porcentuais.
A pesquisa revela um dado preocupante para o PT: a aprovação de Haddad entre os mais pobres, base eleitoral histórica da sigla, é de somente 12%. Já entre famílias com renda mensal superior a dez salários mínimos, é de 23%.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)