CPI do Crime Organizado intensifica contato com emissários de TH Joias
Após aprovar pedido de convocação, comissão vai retomar diálogo com representantes para se certificar de que o ex-deputado tem mesmo intenção de depor
A CPI do Crime Organizado vai intensificar nos próximos dias os contatos com emissários do ex-deputado estadual TH Joias, do Rio de Janeiro, preso preventivamente sob acusação de ser intermediário para o tráfico de drogas e armas do Comando Vermelho.
Como mostrou o Radar, representantes do ex-integrante da Alerj fizeram chegar à cúpula da comissão que ele estava disposto a colaborar com a investigação parlamentar. No entanto, a informação chegou “truncada” em um primeiro momento.
Depois de a CPI ter aprovado o pedido de convocação de TH Joias, o processo de diálogo com esses interlocutores vai ser retomado para conferir se o ex-deputado tem mesmo intenção de falar ao colegiado e qual seria a relevância das informações que ele poderia entregar.
Se TH Joias atender a essas expectativas mínimas, a comissão de inquérito terá de pedir oficialmente autorização ao juízo responsável pela prisão preventiva para que a polícia transporte o ex-membro da Alerj do Rio para Brasília para um eventual depoimento.
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Flávio revela reação de Tarcísio após anúncio de disputa à Presidência
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
‘Dark Horse’, filme sobre Bolsonaro, tem primeiras cenas divulgadas; assista ao teaser
‘Senador da Swat’, Marcos do Val amarga a lanterna em disputa para renovar mandato







