Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Com Covid-19, ministro da Educação relata início de pneumonia

Milton Ribeiro afirmou que recebeu antibiótico e acordou ‘bem melhor’

Por Da Redação 25 jul 2020, 11h13

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, relatou em sua conta no Twitter neste sábado, 25, que foi diagnosticado com “início de pneumonia”. Ribeiro testou positivo para o coronavírus na última segunda-feira 20 e afirmou estar sendo medicado com hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina, todos prescritos por seu médico. O ministro também tomou antibiótico para tratar a pneumonia.

“Amanheci bem melhor, mas ontem meus médicos constataram um início de pneumonia. Fui à clínica e tomei via venosa antibiótico. Hoje acordei bem melhor, 10% de tosse, mas ainda sem apetite. Obrigado pelas orações e por tudo. Abraço fraterno a todos”, escreveu o ministro.

Ribeiro, que é pastor da Igreja Presbiteriana e tem doutorado em Educação, tomou posse em 16 de julho após um período turbulento do MEC. O ex-ministro Abraham Weintraub caiu depois de defender a prisão de integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) e seu sucessor, Carlos Alberto Decotelli, teve sua passagem pela pasta abreviada por inconsistências em seu currículo acadêmico.

Continua após a publicidade

Bolsonaro testa negativo

Também neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que seu novo teste para a Covid-19 deu negativo, indicando que ele está livre do vírus. O político foi diagnosticado com a doença em 7 de julho e desde então despachava do Palácio da Alvorada, sua residência oficial.

ASSINE VEJA

Os ‘cancelados’ nas redes sociais Leia nesta edição: os perigos do tribunal virtual. E mais: nova pesquisa sobre as eleições presidenciais de 2022 ()
Clique e Assine

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.