Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cláudia Cruz e filhos visitam Cunha na PF em Curitiba

Acompanhada das três filhas, a mulher do ex-parlamentar o visitou pela segunda vez. Nesta quarta, Cunha completa uma semana na prisão

O ex-deputado federal Eduardo Cunha recebeu a visita da mulher, Cláudia Cruz, e dos filhos, Bárbara, Daniela, Camila e Felipe na manhã desta quarta-feira na carceragem na Polícia Federal em Curitiba. Cunha está preso preventivamente desde a última quarta a mando do juiz federal Sergio Moro, que conduz os processos resultantes da Lava Jato em Curitiba.

A prisão preventiva de Cunha leva em conta investigações que revelam a existência de contas secretas na Suíça e informações de que o empresário Idalécio de Castro Rodrigues de Oliveira pagou propina ao ex-deputado para ser beneficiado em um contrato de aquisição dos direitos de participação na exploração de um campo de petróleo no Benin.

LEIA TAMBÉM:
Dinheiro de propina pagou casamento da filha de Cunha, diz MP
Moro: há evidências de que Cunha é criminoso ‘profissional’
Cláudia Cruz visita Eduardo Cunha na carceragem da PF em Curitiba

Cláudia é ré na Lava Jato, acusada de lavagem de dinheiro – cerca de 1 milhão de dólares – e evasão de divisas. Ela é suspeita de esconder recursos de propina em uma conta secreta no exterior da qual era beneficiária final e utilizar o dinheiro para pagamentos e gastos com artigos de luxo. O depoimento de Cláudia ao juiz Sergio Moro está marcado para o dia 14 de novembro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gerador emprego

    Mundo da voltas mesmo…de Paris pra carceragem….bom pra se ambientar

    Curtir

  2. Micky Oliver

    Arrumem um lugar pra ela de uma vez!!!

    Curtir

  3. André de Moraes

    Todas usufruíram dos espólios da propina, portanto, poderiam ficar de vez.

    Curtir

  4. Gilberto Goes Junior

    Com Certeza Logo mais a família estará toda Reunida

    Curtir

  5. Ronaldo Silva Jr

    A história jamais se esquecerá desses dias. Tudo será registrado em livros didáticos e serão distribuídos nas escolas públicas e privadas que uma família de milionários enfrentou, de cabeça baixa, a lei.

    Curtir