Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Candidato petista à prefeitura de Recife é agredido em shopping

João Paulo foi abordado por homem que o chamou de 'canalha' e 'covarde' em restaurante

O candidato à prefeitura de Recife pelo PT, João Paulo, se envolveu em uma confusão na tarde desta quinta no Shopping Riomar, Zona Sul da cidade. Um homem abordou o ex-prefeito, que almoçava no restaurante Tio Armênio com os assessores Dilson Peixoto, Lígia Falcão e Múcio Magalhães, e começou a xingá-lo de “covarde”, “ladrão” e “canalha”. Logo depois, o indivíduo tentou dar um soco em João Paulo, mas foi contido.

Veja o vídeo, extraído da Folha de Pernambuco:

Em julho, o candidato se tornou réu em dois processos por ter pagado uma viagem de dezoito dias ao exterior com dinheiro do contribuinte, em outubro de 2007, quando ainda era prefeito da capital pernambucana.

Leia também:

Candidato do PT à prefeitura do Recife vira réu em dois processos

Em sua página oficial do Facebook, João Paulo comentou sobre o assunto:

“Não compactuamos dessa cultura do ódio e da violência. Vamos tomar todas as medidas legais. Essa cidade não vai ser a cidade da intolerância. O Recife vai continuar sendo de quem sabe ouvir, da democracia, do respeito ao outro. Nossa arma é o amor pela cidade, nosso escudo é a voz do povo.”

Na última pesquisa de intenção publicada, João Paulo (27,7%) se mantém empatado tecnicamente com o atual prefeito da cidade, Geraldo Julio (25,3%), do PSB.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nadijane Cervice

    o povo burrrro.. insiste no erro petista.

    Curtir

  2. Aloisio Barros

    Ei Recife…não nos desaponte! PT nunca mais. Vamos varrer essa corja de nossa nação.

    Curtir

  3. Professores universitários e colegiais fazem um trabalho sujo e continuo de doutrinação ideológica. O resultado é um sujeitinho como João Paulo com chances de segundo turno.

    Curtir

  4. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    É o segundo golpe que esse petista aplica aos eleitores. No primeiro, chegou até a levar uma facada na Imbiribeira,para alavancar a sua candidatura. Recifenses abram os olhos…Vejam com o PT deixou o nosso Brasil!.

    Curtir

  5. Cabra safado! Não vale nada, além de ladrão, é caluniador de pessoas de bem! Recife, PT nunca mais!

    Curtir

  6. Mario Barbosa de Araujo

    Seria muita falta de inteligência e ignorância política dos recifenses eleger um prefeito do PT, o partido que mais roubou na história deste país.

    Curtir

  7. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    Todo petista é desonesto e suspeito…E esse aí, extrapola. Recife! olhe o que fizeram com o nosso Brasil! É hora de dar uma chance ao país dos nossos filhos e netos.

    Curtir

  8. silvio teixeira filho

    Não dê sopa para o azar, estão no poder a muito tempo sem fazer nada para o povo, só pensam em se manter no poder para beneficio proprio.

    Curtir