Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Boulos: ‘Não deposite medo nem ódio nas urnas, deposite sonhos’

Segundo as pesquisas Ibope e Datafolha, divulgadas na noite deste sábado, o presidenciável do PSOL tem 1% das intenções de voto

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2018, 11h20 - Publicado em 7 out 2018, 11h01

O candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos, votou, na manhã deste domingo 7, no bairro de Perdizes, em São Paulo. Acompanhado da mulher, Natália Szermeta, e das filhas, Boulos foi recebido na entrada da PUC São Paulo por correligionários e apoiadores.

“Hoje é dia de votar sem ódio e sem medo. É dia de barrar o atraso e de construir o futuro. Esse é o recado que eu tenho para dar para o povo brasileiro. Não deposite medo nem ódio nessa urna. Deposite os seus sonhos”, disse o presidenciável.

O candidato preferiu não se posicionar sobre o apoio ao PT em um eventual segundo turno. “Vamos esperar terminar, ter a apuração das urnas. Agora, nós sempre estivemos nas ruas para barrar o atraso. Ele não. Ele jamais”, disse Boulos, em clara crítica ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

“Esse é um momento de dizer para a população dos riscos, disse isso na semana passada no último debate, nós não podemos brincar em um país que está à beira do abismo, à beira do precipício. Tem de ter seriedade para não deixar qualquer devaneio de atraso, de ditadura se restabelecer no país. Vamos barrar esse ódio e não deixar que a farsa prevaleça”, afirmou Boulos.

“Tem gente que se coloca como novo na política e está lá há 27 anos. Comprou mais imóvel do que aprovou projeto. Tinha assessora fantasma até outro dia e nós denunciamos. Recebeu auxílio-moradia tendo casa. Seu Jair Bolsonaro quer pagar de moralista, mas não tem moral nenhuma”, acrescentou o candidato.

Segundo as pesquisas Ibope e Datafolha, divulgadas na noite deste sábado, o presidenciável do PSOL tem 1% das intenções de voto.

(com Agência Brasil e Estadão Conteúdo)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.