Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsonaro retoma reuniões com partidos e se encontra com Paulinho da Força

Além de receber líder do Solidariedade, presidente também vai falar com representantes do PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) volta a se reunir nesta terça-feira, 9, com dirigentes de partidos políticos em busca de apoio para a aprovação da reforma da Previdência no Congresso.

Na agenda presidencial constam reuniões com o PR e o Solidariedade. Às 11h30, Bolsonaro receberá o senador Jorginho Mello (PR/SC) e o deputado Wellington Roberto (PR/PB).

Na sequência, irão ao Palácio do Planalto os deputados Paulinho da Força (SP), presidente nacional do Solidariedade, e Augusto Coutinho (PE), líder do partido na Câmara. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também estará presente.

Antes dos encontros, Bolsonaro participará hoje da marcha dos prefeitos, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios. Às 14h o presidente dará posse ao novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, e depois comandará a reunião do conselho de governo, integrada pela equipe ministerial.

Durante a semana também estão previstos encontros com representantes do PSL, Novo, Avante e Podemos. O presidente já se reuniu com líderes de seis partidos (PRB, PSD, PSDB, DEM, PP e MDB).

(Com Agência Brasil)