Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bolsonaro posta vídeo de Trump elogiando, em março, trabalho de Eduardo

No vídeo, presidente dos EUA pede que Eduardo se levante e diz: 'O trabalho que você fez durante tempos difíceis foi simplesmente fantástico'

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 13 jul 2019, 20h08 - Publicado em 13 jul 2019, 19h48

Após sugerir seu filho para o posto de embaixador do Brasil em Washington e gerar polêmica, o presidente Jair Bolsonaro postou em seu Twitter neste sábado, 13, um vídeo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiando o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Vejo aqui na audiência o filho do presidente, que tem sido fantástico”, afirmou Trump, ao ser questionado por uma jornalista sobre a crise na Venezuela e a possibilidade de intervenção militar no país durante coletiva de imprensa na Casa Braça, em março.

Trump pede que Eduardo Bolsonaro se levante e diz: “O trabalho que você fez durante tempos difíceis foi simplesmente fantástico. E sei que seu pai é grato por isso, posso te garantir. Muito obrigado.”

As declarações de Trump foram feitas durante a visita oficial de Bolsonaro em Washington, em março deste ano. “Donald Trump e o deputado Eduardo Bolsonaro”, escreveu o presidente brasileiro em seu Twitter neste sábado, que faz ainda dois questionamentos: “de 2003 para cá você sabe quem foram nossos embaixadores em Washington? Nesse período como foram nossas relações com os Estados Unidos?”

Continua após a publicidade

Em outra postagem nesse sábado, Bolsonaro comemora levantamento indicando que o número de mortes violentas caiu 22% nos primeiros 5 meses deste ano. “Não há duvidas de que estamos no caminho certo!”, disse o presidente.

Publicidade