Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsonaro fez caminhada e quadro de saúde evolui bem, diz Planalto

Presidente se recupera no Hospital Albert Einstein da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia realizada na última segunda-feira

O estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro evoluiu bem nas últimas horas e ele já praticou uma caminhada no quarto onde está internado, no Hospital Albert Einstein, disse a assessoria do Planalto nesta quarta-feira, 30. O presidente está acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

À tarde, ele passará por uma nova avaliação médica. Um boletim técnico deve ser divulgado às 17h30 e, em seguida, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, concederá uma coletiva de imprensa.

O presidente se recupera no Hospital Albert Einstein da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia realizada na segunda-feira 28. O procedimento durou sete horas e reconstruiu o seu trânsito intestinal. Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com direito a visitas aprovadas pela família ou pela Presidência da República.

Bolsonaro reassumiu a Presidência nesta quarta, 30. Ele estava afastado das suas funções desde a manhã de segunda. Durante a ausência, o vice Hamilton Mourão assumiu o cargo.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eduardo Martins

    E que volte com muita saúde e energia, pois tem muitos desafios a vencer pela frente.

    Curtir