Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bolsonaro brinca com churrasqueiro em Marambaia: ‘Olha o tamanho da faca’

Presidente eleito "simulou facada" em funcionário e em tom de brincadeira disse: "Agora você pode ser presidente da ONU"

Por Da redação - Atualizado em 24 dez 2018, 17h21 - Publicado em 24 dez 2018, 16h37

De férias na ilha de Marambaia, na Costa Verde do Rio, onde passará o Natal com a família, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) brincou com uma faca usada por um funcionário contratado para fazer um churrasco na manhã desta segunda-feira, 24, ironizando seu atentado, no mês de setembro.

Após cumprimentar um dos dois churrasqueiros presentes, Bolsonaro brinca com o instrumento de corte de carnes. “Olha o tamanho da faca do cara.” Em seguida, o presidente eleito tira o objeto das mãos do funcionário e simula uma facada. “Olha aqui. Se eu fizer um corte desse aqui em você, você vai ser presidente da ONU”, disse Bolsonaro aos risos.

No dia 6 de setembro deste ano, durante campanha eleitoral, Jair Bolsonaro foi vítima de atentado à faca nas ruas de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. O servente de pedreiro Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi o responsável pelo atentado e afirmou ter agido sozinho. Depois de passar por algumas cirurgias, Bolsonaro começou a usar uma bolsa de colostomia, que deverá ser retirada após nova cirurgia em janeiro de 2019.

O presidente eleito está na ilha desde o ultimo sábado, 22, junto com o filho Carlos Bolsonaro, vereador do Rio pelo PSC. Ele deve permanecer lá até o dia 27. A área de praias protegida pelas Forças Armadas costuma ser utilizada por presidentes do Brasil que desejam descansar em privacidade.

Continua após a publicidade

No dia 29, Bolsonaro pretende seguir para Brasília, onde se vai se preparar para a cerimônia de posse.

 

Publicidade