Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após encontro, teólogo diz que Lula continua ‘candidatíssimo’

Leonardo Boff visitou o ex-presidente na cela onde ele está detido, em Curitiba. Petista pode receber 'assistência espiritual' às segundas-feiras

Após conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, o teólogo Leonardo Boff afirmou que Lula pediu para que ele passasse o recado de que continua “candidatíssimo”. Boff tentou visitar o ex-presidente em 19 de abril, mas o pedido foi negado.

“Diga aos jornalistas que sou candidatíssimo”, disse o ex-presidente a Boff, que é amigo de longa data do petista e se reuniu com ele por meia hora na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

“Se ganhar, vou não só repetir as aquelas políticas sociais que fiz, mas fazer com que sejam políticas de Estado, que entrem no Orçamento, que sejam o centro do poder econômico e político orientado para aqueles que sempre foram excluídos”, relatou o teólogo sobre a conversa com Lula.

Na semana passada, o ex-presidente foi autorizado a receber “assistência espiritual” às segundas-feiras, além de visitas de duas pessoas fora de seu círculo familiar de primeiro grau às quintas-feiras.

Após o encontro, Boff disse que Lula está “muito bem” e com entusiasmo para se manter na luta. Para ele, o ex-presidente “tem uma indignação justa, de quem sofre por causa de falsificações, distorções e mentiras com o objetivo de liquidar a candidatura dele e enfraquecer o mais possível o PT”.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮
    £:ï:BeRoUgERA££,NÉ,NãO-:-MMªKäRö£-:– 😮
    😮

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮 p$:$óFA£TA:exXxuMAR,Exª!

    Curtir

  3. Luiz Chevelle

    Frei Leonardo Bosta.

    Curtir

  4. Mais um pseudo-teólogo….. daqueles praticam a coprofagia, que se alimentam dos escrementos dos seus pares. É o que este cidadão vale : ele vale somente o cocô que ele come, e mais nada !

    Curtir

  5. p’u’t’a m*rda… toda segunda feira agora vai ser essa p*taria de “assistência espiritual”. Queria ver a cara do Boff, se deixarem o Lula escolher entre essa por’caria de teólogo ou uma cabra (o animal), pra passar a 2ªs feiras. Adivinhem com quem o Lula gostaria de passar 30 minutos ???

    Curtir

  6. VERDE e AMARELO

    Frei Leonardo Boff é um ser maligno, travestido de religioso para enganar, dedicou sua vida ao mal, um apoiador de Ditadores comunistas, genocidas, loucos… um mercenário de satanistas globalistas.

    Curtir