Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Aécio e Marina trocam farpas no Twitter

Marina acusou Aécio de 'desconstruir' sua imagem. Tucano revidou e afirmou que ela fez parte do PT por 20 anos

Por Da Redação 11 set 2014, 18h48

Os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) trocaram farpas nesta quinta-feira no Twitter. A candidata do PSB abriu a artilharia e alfinetou o adversário no microblog: “O Aécio está agora fazendo o mesmo trabalho de desconstrução que o PT faz sobre mim. Com os mesmos argumentos usados contra Lula”, postou Marina.

O tucano rebateu a crítica: “Disse sim que @silva_marina passou mais de 20 anos no PT. Isso não deveria ofendê-la. É sua trajetória política. Eu me orgulho da minha”. E continuou: “@silva_marina na verdade, estou fazendo o debate político. Fundamental para a democracia. Não desconstruindo sua imagem”.

Na artilharia, sobrou também para a presidente-candidata Dilma Rousseff. Aécio escreveu: “Também não concordo com a @dilmabr, quando ela diz que Marina se parece com Collor. Não há semelhança entre nós e o PT nem nas críticas”, criticou, citando a comparação da candidata com os ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor de Melo, como fez o PT na propaganda eleitoral na televisão.

Leia também:

Aécio se compara a JK e ataca a ‘petezada’ em Minas

Reprodução Twitter
Reprodução Twitter VEJA
Reprodução Twitter
Reprodução Twitter VEJA
Continua após a publicidade

Publicidade