12 de abril: ‘skataço’ contra Dilma na Paulista

Um grupo de sete skatistas protagonizou na Avenida Paulista o que chamaram de “skataço” neste domingo: enquanto proferiam gritos contra Dilma e Lula, batiam os seus skates no chão. “Com o dinheiro que foi roubado na corrupção dava para melhorar a educação, segurança e saúde, e ainda fazer mais pistas de skate”, bradava munido de um microfone o líder do grupo, administrador de empresas Charles Putz, de 54 anos. Além do ato, o grupo fazia manobras e circulava entre os manifestantes pedindo a destituição da presidente. (Eduardo Gonçalves, de São Paulo)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.