Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os novos diálogos vazados e a reforma da Previdência

Acompanhe a estreia do podcast Os Três Poderes, com Augusto Nunes, Dora Kramer e Ricardo Noblat comentando os principais fatos da semana

Os colunistas de VEJA Augusto Nunes, Dora Kramer e Ricardo Noblat acabam de estrear o podcast Os Três Poderes. A cada sexta-feira, eles comentarão juntos os principais temas do Brasil – Nunes em São Paulo, Dora no Rio de Janeiro e Noblat em Brasília.

No primeiro episódio, o principal tema é a reportagem de capa de revista VEJA da semana, que revela e analisa novos diálogos entre o ex-juiz e hoje ministro Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, obtidos pelo site The Intercept Brasil.

Eles também falam sobre os rumos da Reforma da Previdência após a aprovação do texto-base pela comissão especial da Câmara.

Acompanhe a estreia do podcast Os Três Poderes.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. francisco pereira

    Olá Augusto Nunes,sempre fui seu fã.Mas faça me o favor,que saudades da REVISTA VEJA.Temos ai uma crise de empregos,sei que você quer garantir seu empreguinho.Tenho certeza que você não aguenta muito tempo nessa nova linha editorial da “revista veja”,você não tem estômago para isso,Como o mundo dá voltas ,jamais imaginaria você na patota do pt. A parte chata é vocês usarem nós assinantes para participar desta fraude.Os assinantes estão se sentindo lesados,estamos fazendo papel de idiotas.

    Curtir

  2. Pedro Maciel

    Concordo contigo, Sr. Francisco…estamos vivendo tempos de tempestades, com tufões e furacóes a cada momento. Impossível saber no que vai dar esta pintura surrealista de contradições!

    Curtir

  3. Pedro Maciel

    Decepcionado com o Sr. Augusto Nunes, vamos ver até quando aguentará situações opostas ao que ele realmente pensa…

    Curtir

  4. Texano Brasil

    Agora vem os coxinhas aí embaxo dizer que a Veja é comunista… apenas está voltando ao que era, ou seja, fazer jornalismo imparcial de verdadeiro de 1968 quando foi criada por Mino Carta. Era Civita acabou.

    Curtir