Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gustavo Victor: 120 quilos a menos sem cirurgia

O professor paulista que é sucesso nas redes sociais conta como mudou sua vida ao reorganizar a alimentação e começar a fazer exercícios

Emagrecer de forma saudável não é fácil. Muitos recorrem a procedimentos cirúrgicos ou a medicamentos. Foi a primeira ideia de Gustavo Vitor, um professor de inglês que aos 20 anos pesava 204 quilos.

Ao procurar um médico em busca de uma cirurgia bariátrica, Gustavo descobriu que precisaria perder 15 quilos para fazer o procedimento. O professor procurou um nutricionista e, com o auxílio de medicamentos, emagreceu 20 quilos em um mês. Percebeu, então, que poderia perder peso sem ir para a mesa de cirurgia e aboliu os remédios.

Gustavo emagreceu 80 quilos em um ano de dietas e atividades físicas. Hoje, com 120 quilos a menos, ele é corredor, aspirante a maratonista e fala sobre seu novo estilo de vida nas redes sociais, onde reúne 147.000 seguidores apenas no Instagram.

Para saber mais sobre essa história e entender as dificuldades e estratégias de Gustavo Victor, ouça o primeiro episódio do podcast Enquanto Você Treina

Veja também