Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro Felipe, do Corinthians, entra para a seleção da Bola de Prata

Jogador marcou ontem no empate contra o Coritiba

Após a 15ª rodada do Brasileirão, a seleção da Bola de Prata de PLACAR ganhou dois novos integrantes. Um deles o lateral-direito Lucas, do Palmeiras, que empatou com Rafael Galhardo, do Grêmio, com a média 5,88, mas leva vantagem no desempate (número de jogos). Outro a ingressar no time ideal do Brasileirão é o zagueiro Felipe, do Corinthians, que ontem marcou um gol de cabeça no empate contra o Coritiba. O resultado manteve o Corinthians, de Felipe, como o time com a melhor defesa da série A com 9 gols sofridos em 15 jogos.

Nas demais posição da seleção da Bola de Prata a briga pela liderança segue acirrada. Entre os goleiros, Marcelo Lomba, destaque da rodada com a nota 7,5, segue como o melhor goleiro, seguido agora por Alisson, do Internacional. Na lateral-esquerda, Carlinhos, que voltou ao time do São Paulo, está na segunda posição, atrás de Douglas Santos, do Galo.

Depois de 15 rodadas, a seleção da Bola de Prata ficou assim: Marcelo Lomba (Ponte Preta), Lucas (Palmeiras), Jemerson (Atlético-MG), Felipe (Corinthians) e Douglas Santos (Atlético-MG); Rafael Carioca (Atlético-MG), Edson (Fluminense), Renato Augusto (Corinthians), Lucas Lima (Santos); Luan (Grêmio) e André (Sport).

Na disputa pela Bola de Ouro, Luan, do Grêmio, segue na liderança, com a média 6,47, seguido por Rafael Carioca (6,32) e Renato Augusto (6,29).