Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro detona Ibra após confusão: ‘Arrogante… É um mero mortal’

Sueco se desentendeu com o Onuoha e gritou em seu ouvido ao comemorar gol. "Não acho que ele seja boa pessoa", disse o nigeriano

O Los Angeles Galaxy, equipe de Zlatan Ibrahimovic, venceu o Real Salt Lake por 2 a 1 no domingo, 28, na última rodada da Major League Soccer (MLS), principal liga americana de futebol, O astro sueco marcou o gol da vitória, mas também foi destaque por protagonizar uma confusão. Aos 15 minutos da segunda etapa, Ibra recebeu cartão amarelo após cometer falta sobre o zagueiro nigeriano Nedum Onuoha. Quando marcou o gol da vitória, então, o atacante decidiu comemorar gritando no ouvido do adversário.

Após a partida, quando questionado sobre o incidente, o defensor se mostrou irritado e criticou a atitude de Ibrahimovic. “Isso aqui é um espetáculo para Ibrahimovic. Muitos têm medo dele, mas é apenas um mero mortal. Foi arrogante e essa não deve ser a forma de agir, especialmente vindo de alguém que serve de imagem no futebol global. Já não era fã dele antes e agora muito menos”, disse o zagueiro ao término da partida.

O atacante do Los Angeles Galaxy tentou minimizar e garantiu que pediu desculpas a Onuoha, mas o zagueiro não quis cumprimentar o sueco. Onuoha, com passagens por Manchester City, Queens Park Rangers e Sunderland, da Inglaterra, ainda comparou Ibra com Cristiano Ronaldo.

“Não acho que ele seja boa pessoa, por isso não vou aceitar dar a mão para ele. Se acha melhor do que eu como ser humano e não tenho tolerância para esse tipo de pessoa. Mesmo quando joguei contra Cristiano Ronaldo, quando ele era mais novo e era um pouco temperamental, dava para ver que era desejo puro de vencer e não desrespeito para com os adversários, que é o que acho que Ibrahimovic faz”, completou.