Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro adversário na estreia de Neymar avisa: ‘Serei agressivo`

Lateral-direito Jordan Ikoko, do Guingamp ainda afirmou que recebeu pedidos nas redes sociais para machucar o atacante

A França vive a expectativa da estreia de Neymar pelo Paris Saint-Germain. Há a possibilidade do atacante entrar em campo pela primeira vez com a camisa do PSG neste final de semana, pelo Campeonato Francês, contra o Guingamp, caso as documentações necessárias cheguem a tempo para regularizá-lo. Possível adversário de Neymar em seu primeiro jogo pelo novo clube, o lateral-direito Jordan Ikoko diss estar ansioso.

“Será a primeira vez que enfrento um jogador de nível mundial. Vou me decepcionar, assim como todos em Guingamp, se ele não jogar”, afirmou o congolês, em entrevista ao L’Équipe. “Eu o assistia no Barcelona. É um jogador diferenciado. Dribla, provoca,  faz de tudo”.

Ikoko relatou que recebeu pedidos agressivos em suas redes sociais. “No Twitter, leio por toda parte: ‘Machuque-o’. Mas não sou assim. É futebol. Serei agressivo como devo ser em campo. Não vou machucá-lo nem ser apenas um espectador. Não tenho medo, não é o jogo da minha vida. Não fico pensando nele. Não vou ficar assistindo seus vídeos, vou ter uma semana tranquila, como sempre. Não farei um plano anti-Neymar, isso não existe. Além dele, há outros dez adversários.”

Ikoko já teve passagem pela equipe B do Paris Saint-Germain. O atleta de 23 anos está no Guingamp desde a temporada passada e, terá a missão no domingo, às 16h, de marcar Neymar, caso o brasileiro entre em campo.

(Com Gazeta Press)